top of page

truth&fiction

  • Foto do escritor: melody erlea
    melody erlea
  • 13 de abr. de 2019
  • 2 min de leitura

em tempos de beyoncé é difícil ser uma mulher comum. na era flawless todo mundo ama seu corpo e é fierce e woke up like this e tem orgulho disso.


e eu acho ótimo body positivity, aprender a se amar, se sentir a própria sasha fierce reencarnada num corpo menos perfeito e mais brasileiro, mas o que eu queria mesmo saber, para além de saber que eu sou flawless, pra além de feel myself, pra além de inflar meu ego, mais do que ser uma diva, enfim, mais do me sentir sasha fierce, o que me ajudaria muito é saber:


beyoncé tem dor de estômago?  ela fica tão ansiosa que tem vontade de chorar? ela sente que não consegue lidar com a vida e que era melhor 🌟 morta de vez em quando? ela tem vontade de se enfiar embaixo do edredom e lá ficar pois quentinho, confortável, seguro e embaixo do edredom não há um mundo com o qual lidar? ela chora, por dias a fio, toda manhã da hora de acordar até a hora de começar a viver em sociedade? ela deseja piscar e já estar em dezembro ao mesmo tempo que seu tesão de viver os 4 meses até lá está pouco a pouco se esvaindo? ela sente, como morrissey, vontade de chutar os olhos de pessoas pra quem na verdade ela tem que sorrir? ela sente, como morrissey, que está dando tempo valioso de sua vida pra gente que não se importa se ela vive ou morre? existe gente nesse mundo que não se importa se beyoncé viva ou morra? mais importante, beyoncé precisa lidar com essas pessoas, caso elas existam? como ela faz isso?


eu gosto, mesmo, da vibe autoestima, da vibe love yourself, feel yourself, wake up flawless, mas bey, me diz, e quando a gente não acorda flawless por mais que tente? e quando eu não tô feeling myself por mais que eu me esforce? e quando a vida real não tá colaborando com nossa autoestima e o corpo todo sente, e aí que que a gente faz, bey?


[foto de obra do leonilson]

Comments


bottom of page