top of page

sylvan esso

  • Foto do escritor: melody erlea
    melody erlea
  • 3 de fev. de 2018
  • 1 min de leitura



eu sei que pode parecer que eu tenho uma única grande obsessão e que essa obsessão é roupa mas a verdade é que eu, como vocês, sobrevivo a cada dia amontoando obsessões. uma delas é música. o que é uma tristeza se a gente parar pra pensar que meu nome é melody e eu falhei em todas as minhas tentativas de aprender algo musical. mas sigo tendo ouvidinhos e apreciando dessa maneira fetichista que a gente curte, néam.


desde o advento do querido maravilho chet faker (@njmurphy_) em minha vida eu procuro outro artista desse estilo musical que eu carinhosamente nomeei eletrônico existencial que preencha meu coraçãozinho como chet fez. no fim do ano passado descobri @sylvanesso, uma dupla maravilinda que faz eletrônico meio indie meio triste com letras fofoletes e deprê. bem meu jeitinho.


amelia, a vocalista, já fez parte de um trio de moças cantoras chamado mountain man, e elas cantavam folkzinho alternativo e 90% do tempo era tudo a capella (tipo em pitch perfect só que menos bizarro). e embora a pegada da amelia em sua nova dupla seja bem menos folk e bem mais dance party, dá super pra sentir a vibe indie.


e essa foi a recomendação musical da melzinha nesse domingo de ressaca. sylvan esso combina super com essa atmsofera (e com dançar sozinha na sala também, dicona)


[queria ter colocado um vídeo pra vocês sentirem os FEELS da música mas o instagram não permitiu, então a foto é do @dsmithscenes]





Comments


bottom of page