sobre focas (ou sobre uma foca em específico)
- melody erlea
- 17 de ago. de 2020
- 2 min de leitura

ouvi de alguns amigos diferentes nas últimas semanas que tão adorando a repaginação do @repeteroupa mas que sentem falta de mim, @melzinharepete, da minha voz e da minha carinha.
eu achei legal e prometo que vou voltar a dar as caras por aqui com luquinhos esquisitos cheios de história e stories que fazem piada de mim mesma, mas tô aproveitando as mudanças nesse espaço pra dar um tempo pra mim mesma. eu tô sa-tu-ra-da de conteúdo de moda, achando tudo igual e não vendo muita razão pra eu adicionar ao ruído de posts.
aí que preciso me re-entender com o que eu quero escrever, falar e mostrar sobre roupa. se a hashtag #repeteroupa não tinha nada quando eu comecei, hoje ela tá sendo atualizada diariamente por um monte de gente e o que mais tem por aí é ideia pra montar vários visus com a mesma peça de roupa. e aí, onde eu entro nessa? acho ótimo que eu consegui prever uma tendência e me afirmar nela, mas odeio fazer-o-que-todo-mundo-faz e tô cansada de ver roupa sendo levada tão a sério, sensação que deve ser consequência do fato de eu seguir TANTOS perfis de moda e consultoria de estilo, e esses são os perfis que MAIS postam. é gente falando o-tempo-todo sobre roupa como se não houvesse outros interesses no universo.
e eu tenho e gosto de escrever sobre outros interesses. e sinto que preciso encontrar um jeito mais de boa pra falar sobre roupa, com menos peso, com mais brinks, que seja autêntico e faça sentido pra mim e pra quem for consumir o conteúdo. mas, principalmente, com menos seriedade.
roupa é o de menos, gente, quando existe no mundo uma foca chamada sammy que pega carona nas pranchas do pessoal que pratica standup.
vou repetir.
a foca sammy pega carona nas pranchas de standup.
porque ela tem preguiça de nadar.
mas não se enganem, ela não é domesticada e as autoridades recomendam que humanos não tentem acariciá-la nem se aproximem muito quando a virem na praia.
mas se você for um sortudo praticante de standup na praia de weymouth, inglaterra, então você tem permissão pra dar carona na sua prancha.
carona pra sammy.
a foca que pega carona.
em weymouth, inglaterra.
carai, ser brasileiro é ruim demais.
Comments