top of page

show da bruxona

  • Foto do escritor: melody erlea
    melody erlea
  • 21 de nov. de 2019
  • 1 min de leitura

falei que ia voltar na segunda mas estiquei até terça porque não sou obrigada. e também, pra falar a verdade porque eu ainda não tinha me recuperado por completo da minha experiência na sexta-feira - o show da patti smith 🖤


sim, eu fui assistir à bruxa mais poderosa do hemisfério oeste e estou com certeza energizada com essa força milenar de todas as bruxas que já existiram na história da humanidade e que patti invocou naquele palco. ela mexeu com os céus, gente, teve nuvem abrindo e revelando o céu depois de um dia inteiro nublado e chuvoso, teve lua gigante, dourada, vermelha, juro procês, foi a patti smith que fez isso.


passei por todos os sentimentos possíveis, desde me perguntar se estávamos todos mesmo ali assistindo essa senhora tocar com os amigos dela hits de décadas passadas, até arrepiar e me emocionar e decidir que, sim, estávamos todos ali ouvindo uma senhora cantar as canções de sua juventude, mas que somente patti smith conseguiria fazer disso um momento transcendental.


essa foto não é do dia do show (pois vivendo o momento tão intensamente que esqueci de tirar foto), mas tá aí representando uma bela sexta-feira paulista, tal qual a sexta em que senti na pele o poder de patti smith.


espero conseguir manter comigo esse poder milenar das bruxas por algum tempo, ou será que ele vai se apagando conforme patti smith se afasta de mim?


Comments


bottom of page